quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Sou a complicação em pessoa."

Uma vez me disseram: 
_"Sou a complicação em pessoa."
Eu pensei... ¬¬ ímpossivel ... 
Mas vejo que essa expressão se adequa exatamente a mim.
Se você me quer perto,fique longe o bastante para que eu queira estar ao seu lado.
Se você me quer longe, me 'sufoque' certamente darei um jeito de me despitar de você.
Se você me amar, me mostre isso com pequenas coisas, não precisa se jogar na frente do trem.
Se não me amar, não ficou tempo suficiente do meu lado.
Se quer me prender, Me solte.
Se quer me largar, simplesmente assopre...
Se quer me magoar, basta não me dar atenção.
Se quer me deixar feliz, é só me acompanhar...


Isso e entre muitas e muitas coisas.. 
Na minha vida.. são 'simplesmente' complicadas.
Muitas coisas óbvias...
Muitas coisas oblíquas...
Há muito o que decifrar, coisas que nem eu sei...

RenatsPunk!



Um comentário:

  1. “Complicado imperfeitinha você me apareceu
    “Era tudo que eu queria estrela da sorte”
    Que falou isso pra você e quem não tiveram a paciência e nem o amor de te conhecer
    Te adoro amor bjosss nessa boca linda,
    Já falei que eu amo o seu olhar ohhoohohohohoh

    ResponderExcluir