quinta-feira, 19 de maio de 2011

As Vezes

"Sinto vontade de falar tudo que tenho vontade,

as vezes penso que isso seria muita maldade.

A verdade pode ser libertadora, as vezes não.

Queria poder fazer tudo que desse na telha,

as vezes isso e que me aconselham,

Posso seguir...

...Pode ser o melhor a fazer, ou não.

Queria poder deitar e não levantar mais,

mas se me deito 10 minutos, já levanto por não conseguir ficar parada.

As vezes tenho vontade de continuar em um mesmo ritmo sem mesmo descansar, mas se paro, durmo ate em pé.

Sou paciente, mais grito... do nada,  pra não enlouquecer...

Gosto da morte empacotada, engarrafada... Em forma liquida ou tragada... Aos poucos me satifaz...

Ja tentei me encontrar nos outros...

...Já tentaram se encontrar em mim,

Conclusão...


...estavámos perdidos."
Renats Punk

5 comentários:

  1. Uoll..dahora !to seguindooo já... =)
    bjus Rê

    ResponderExcluir
  2. A sua conclusão é a conclusão de todo mundo quando paramos pra pensar na vida.
    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. rêh brigadooo... e HARDMAD ... realmente só posto o que realmente estou sentindo.. Valeu pelo apoio^^

    ResponderExcluir