terça-feira, 5 de abril de 2011

Felicidade e café...

O mais triste de presenciar a felicidade é saber que ela já esta de ida... 
Sabendo que ela bateu em sua porta, apenas para tomar uma xícara de café.

Preparando café, invento imprevistos, arrisco petiscos.Só pra ter a alegria dela continuar por aqui..
Mas  a felicidade é oculpada nunca fica demais com uma pessoa só.Se fica é porque ela vai passar um longo tempo sem a visitar...
A felicida toma café, almoça, janta, sempre em lugares diferentes... Nunca na mesma casa, até porque ela é bem querida.
A felicidade é inteligente, bonita, sorridente e extrovertida, nem vejo a hora passar ao lado dela.. pois é triste, deu a hora de ida.. da felicidade.

Agora resta saber se ela vai voltar pra tomar mais xícaras de café ....

ou se vou sentir a tristeza e magóa de ver ela nunca mais voltar e ainda falar mal do café pra vizinha...



                                                     By Renats...




2 comentários:

  1. Olá, eu adorei esse seu texto. Expressa exatamente um pensamento que eu tenho a respeito da felicidade. Gostaria de saber se você permite que eu poste esse seu texto em meu tumblr, com os devidos créditos, pois é de sua autoria. Será que seria possível conseguir sua permissão? rs. Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathyii pode postar sim!! sem problema nenhum só desculpa a demora em responder!! ^^

      Excluir