quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Will Tirando é Massa!!!!


Will.. Simpaticíssimo, e super modesto!!!
Adorei o trabalho dele...embora eu tenha um pouco de inveja sabe.. hehehe, inveja sadia!!  
Não sei desenhar nadaaaa!! suhaushasha

Fica dica.. de colocar o site dele.. http://www.willtirando.com.br/ nos favoritos.. ele sempre tem um tirinha.. super comédia.. ou com alguma mensagem a ser passada.. eu achei essa muito bonitinha, é um pouco triste.. mas eh verdade.. Acho que por ser vegetariana.. me importo mais com os animais..e os notos. mais.. e essa tirinha..diz exatamente que eu penso sobre ele.. ANIMAIS TEM SENTIMENTO GALERA!!! Rsrsrsrs

Andei postando algumas no face tambem! (Will.. num fica bravo naum!! Please!!!rs) 

Bom.. mas olha logo ai.. se naum vai ficar chatoo... eu já contei a moral..¬¬.. eu e minha boca aberta.. hehehe!

o/o/o/

Renata!




Nenhum comentário:

Postar um comentário