quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A hora do pesadelo...


Tah num vou falar sobre o Freed...


Muito menos sobre o filme hora do pesadelo que eu ADOROOOOO!!!


Inspirada pelo post do Blog http://hardmad.blogspot.com/...


No qual o último post foi sobre um sonho..


Eu contarei um pesadelo que tive nos últimos dias....Chega a ser bizarro..


Eu estava em casa..lavando a louça quando de repente.. um rato .. um grande rato, subiu por debaixo da minha blusa e começou a andar pelo meu corpo.. 


(Se acontece isso na vida real, eu ficaria desesperada ao ponto de sei lá me debater, hahahaha.)


Mas.. no sonho eu com toda frieza possível do universo, peguei o rato sobre a blusa com uma das mãos, com a outra peguei-o por debaixo da blusa pela cabeça.


E ao invés de joga-lo longe.. ou algo do gênero... eu espremi a cabeça dele até estourar.. Aff... 


Ai sim...eu joguei ele longe.. 


Credo Oo...
Que nojooooooo!!!!






Buscando pela net...



Significado de sonhar com Rato .
Sonhar com rato simboliza sentimentos de dúvida, culpa ou inveja. Você pode estar se sentindo culpado ou não se achar merecedor de alguma conquista pessoal, profissional ou financeira. Sonhar com rato também pode significar que você pode estar gastando o seu tempo e a sua energia com coisas sem importância.
Sonhar com um rato preto simboliza decepção ou constrangimento com algum acontecimento. Um rato branco simboliza dinheiro extra.
Matar um rato durante o sonho indica bons negócios, exterminar muitos ratos indica prosperidade e altos ganhos.
Procurar por ratos durante o sonho simboliza a busca por boas oportunidades no trabalho.

Galera.. num eh que eh verdade memoh! Oo.... Toh com medo agora.. tava me sentindo não merecedora de alg....
Deixa pra láh!!! hahahah

Quer interpretar seu sonho tambem...
Acesse:

Beijos!!! 
o/







Nenhum comentário:

Postar um comentário